Carta para minha timidez

Rio de Janeiro - RJ | Brasil 
02 de março de 2020 
21:26 PM

Olá querida nada querida timidez. 
Hoje durante o banho veio você em meus pensamentos, e resolvi escrever essa carta para falar sobre o nosso relacionamento nada amigável. Sei que está comigo desde que comecei a socializar com pessoas e desde então, nunca me abandonou. O que é um saco. 
Mas hoje, durante aqueles 5 minutos no banho, tudo ficou claro, eu me senti livre e pronta para dizer: DEIXE ME VIVER EM PAZ! 

Tá, eu posso ter parecido uma adolescente em crise agora e talvez eu tenha imaginado  que estava dentro de um filme teen que assiti, que seja. Mas o que eu quero dizer é, eu estou pronta para viver minha vida sem você, sem ofensas, mas eu preciso viver sem medo. Sem medo do que vão pensar, sem medo do que vão falar, sem medo de parecer estranha, sem medo de errar, sem medo de ser eu... 
Existe tantas coisas que eu gosto de fazer que ninguém sabe, ninguém mesmo. Nem minha melhor amiga, nem meu namorado, NEM A MINHA MÃE!!!
E sabe o por que eles não sabem?
Porquê você não deixa, simplesmente porquê você não deixa timidez. 
E eu quero conseguir fazer o que eu gosto, o que tenho vontade de fazer na frente dos outros sem medo. 
Quero dizer a eles, que eu amo cantar e que a hora do banho é o momento que faço o meu show e solto a voz, que já criei várias coreografias no chuveiro e que já me senti uma atriz recriando a cena dos meus filmes favoritos, que já criei diversas histórias que daria um ótimo livro, mas que no final acabei apagando...
Há tantas coisas que eu deixei de fazer, de aproveitar, de viver por causa de você timidez. Só que chega uma hora que não da mais, e esse momento chegou pra mim, então hoje, dia 02 de março de 2020 eu declaro o fim do nosso relacionamento, sem ressentimentos, não é voce s... tá, é você sim!!! Vai se lascar timidez. 

Ass Blue uma ex tímida.






CONVERSATION

2 comentários:

@BLUELLINE