Você precisa conhecer o Ruel

A indicação musical de hoje, é um cantor e compositor nascido em Londres mas que cresceu em Sydney, Austrália. Novato no mundo pop moderno, tem tudo para ser o mais novo sucesso, estou falando do Ruel um jovem de 16 anos com um talento absurdo. 


Tudo começou quando Ruel em 2015 resolveu enviar um cover cantando a música "Let it go" de James Bay para o produtor M-phases, dando início a parceria entre eles. E em abril de 2017 lançaram a primeira faixa juntos, intitulada "Golden Years", mas foi em 2018 que Ruel lançou seu primeiro EP, "Ready" que contém apenas 6 músicas.

Uma voz incrível, e pra quem curte o cantor canadense Shawn Mendes irá curtir demais o som desse pequeno grande astro. Sua primeira música foi escrita aos 12 anos, sim doze anos. E a faixa está em seu EP, se chama "Don't tell me" e quatro meses após o seu lançamento foi cantada por ninguém menos que Elton John na BBC Radio 1, só pra quem pode, hein.


Minhas musicas preferidas do " Ready" sem dúvidas são "Younger" e "Not Thinkin' Bout You" que estão salvas na minha playlist do momento no spotify e me sinto na obrigação em dizer que ao dar play nessas faixas é vicio garantido com sucesso!


Amo conhecer artistas novos e com Ruel foi o famoso "amor a primeira vista", seu som é suave e relaxante, mas ao mesmo tempo animado. Na primeira vez que escutei sua música só me veio Shawn Mendes na cabeça, pois é na mesma vibe, que por sinal, eu amo!

Em abril deste ano, Ruel lançou seu mais novo single, e foi através dele que me apaixonei pelo seu trabalho, mesmo não sendo a a primeira vez que escuto sua música. A faixa se chama "Painkiller", que possui uma vibe mara e um clipe super fofo, além de ser conhecido como o meu vício do momento.



Se você curtiu essa indicação, não deixe de acompanhar o fofo do Ruel nas redes sociais Instagram,  Twitter  e de seguir ele no Spotify e ficar por dentro de todos os seus lançamentos.

Vale super a pena apoiar novos talentos, e com esse pensamento que irei compartilhar por aqui todas as minhas novas descobertas de artistas que merecem mais reconhecimento.
E você, conhece algum artista que merece mais reconhecimento? Comenta aqui!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

@BLUELLINE